LinkWS Pagamento

Esse sistema serve para processar os pedidos e pagamentos dos produtos da empresa LinkWS. Permite também o acompanhamento e gestão de todos os pedidos efetuados.

Você está aqui:   Home      Confirmar pagamento

Confirmar pagamento 

Para confirmar o pagamento por algum produto ou serviço da LinkWS, siga o procedimento abaixo:

Antes de confirmar o pagamento, veja algumas dicas para evitar erros ou problemas que podem gerar atraso na identificação de seu pagamento e consequentemente, na liberação de seu produto. Clique aqui.

Digite o código da sua compra

Não sei o código

ATENÇÃO: Os dados enviados como confirmação de pagamento estarão sujeitos a verificação pelo departamento financeiro da LinkWS. Normalmente o produto só é liberado após a identificação do pagamento no extrato bancário da empresa.

Dicas para evitar erros na confirmação do pagamento

1- Pagamento sem ter feito o pedido do produto: Alguns clientes efetuam o pagamento por um produto sem terem feito nenhum pedido, ou seja, sem terem preenchido o formulário de pedido na página de compra do produto desejado. Isso dificulta o trabalho do departamento financeiro e pode causar a necessidade de entrarmos em contato com o cliente para pedir maiores informações, o que fará com que a liberação do produto tenha um grande atraso.

2- Dados insuficientes para a identificação do pagamento: A confirmação do pagamento consiste na verificação do valor pago no extrato bancário da LinkWS. Não adianta informar que foi feito um depósito no valor "X" ou informar apenas a hora em que o pagamento foi feito. Recebemos vários pagamentos com o mesmo valor e a hora não aparece no extrato, portanto, você deve enviar o número do documento, que aparece no comprovante. Este campo normalmente é fácil de identificar. Só com este número podemos identificar o seu pagamento e liberar o produto comprado. Caso tenha dúvidas acerca desta identificação, envie o comprovante por fax, seguindo o procedimento acima ou, no caso de confirmar o pagamento por email, envie a imagem do comprovante, pelo campo "Imagem do comprovante".

3- Dados incorretos do cliente: Você deve informar o email e o nome da pessoa/empresa responsável pela compra. Muitas vezes o cliente faz a compra utilizando um email e se identifica na confirmação do pagamento com outro email ou até mesmo outro nome. Isso dificulta o trabalho do departamento financeiro, pois estes dados são utilizados para localizar o seu pedido, no sistema de pedidos da LinkWS. Isso poderá atrasar o envio de sua licença ou liberação do serviço contratado.

Voltar para o topo